As 12 Raças de Cachorros Mais Perigosos do Mundo
Muitos Fatores Contam na Hora de Medir o Nivel de Periculosidade de um Cão. Consequentemente é injusto Afirmar Que um Cão é Perigoso. No Entanto Eles Não Podem Ser Julgados Quando Atacam Alguém, Pois na Maioria Das Vezes São as Próprias Pessoas Que incentivam o Ataque. A Maioria Dos Cães da Nossa Lista Levam a História de Suas Raças, Que Antigamente Eram Treinados Para Proteger Fazendas e Locais Onde Não Tinham Segurança. Nossa Lista Vai Contar um Pouco Sobre
Essas Raças
Tosa Inu
Originalmente criado para ser um cão de combate, ele é considerado perigoso e restrito em alguns países.
Cane Corso
É conhecida por serem utilizados pelos romanos na guerra, assim, eles tem essa história de serem ruins com as pessoas desde sempre.
Bull Terrier
Os Bull Terriers são excepcionalmente fortes no quesito musculatura. Apesar de não ser particularmente agressivo, a raça é conhecida por ser explosivo, assim, as pessoas fizeram ligações com ataques a outros cães.
Dogo Argentino
O Dogo Argentino é um cão branco grande, que foi desenvolvido na Argentina, principalmente para fins de caça, incluindo javali e puma. Apesar de extremamente forte e atlético, o Dogo foi criado para ser não agressivo com os seres humanos. No entanto, é ilegal possuir um Dogo no Reino Unido desde de 1991.
American Bulldog
Embora eles sejam conhecidos por seu comportamento agradável e amigável, eles também podem apresentar a característica de ‘teimosia’. Originalmente essa raça foi criada como um cão de fazenda que poderia pegar e segurar javali, e matar os parasitas, protegendo muito bem a propriedade.
Fila Brasileiro
Eles Tem Grandes Habilidades de Caça, Ele é um Cão Agressivo e impetuoso .Devido ao Seu Tamanho, Temperamento Dificil, o Fila Brasileiros Foi Banido em Vários Paises.
Akita
Um cão que se originou a partir de regiões montanhosas do Japão, é conhecido por seus dois tipos: a raça Akita Inu (japonês Akita) e o Akita (Akita americano). São cães fortes, independente e dominante, eles são afetuosos com os membros da família, mas são distante com estranhos devido à sua atitude territorial.
Boxer
Embora não seja normalmente agressivos por natureza, eles são listados devido a 48 incidentes negativos envolvendo a raça de 1982 a 2012. Originário da Alemanha, são brincalhões, energéticos e com personalidades.
Embora eles parecem ser distantes e independentes, esta raça de cães requer atenção incondicional de seus proprietários. Originário da China, este cão tem habilidades de discernimento contra estranhos e pode ser ferozmente protetores de seus proprietários são agressivos. Eles são considerados como “inaceitáveis” devido às 238 mortes no período de 1979 a 1998. Embora eles podem ser alojados em apartamentos, eles precisam de atividades físicas diárias pois são cães bem agitados.
Huskie
Usado para puxar trenós nas regiões do norte, eles também foram utilizados para corridas de trenó. No entanto, eles podem ser perigosos para os animais menores, devido ao seu forte instinto de predador, com humanos eles são bem tranquilos.
Rottweiler
Rottweilers são uma raça poderosa com pastoreio. Como acontece com qualquer raça, o comportamento perigoso dos Rottweilers são dados a eles pelos seus próprios donos, a falta de treinamento e exercício físico fazem dele um cachorro com rótulos.
Pitbull
Originalmente criados para brigas. a maioria de suas raças também foram utilizados para isso, acabando se tornando o cão mais perigoso do Mundo.
Espero Que Tenham Gostado !
Nenhum comentário:
Postar um comentário