quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Top 10 Raças de Cavalos Mais Caras do Mundo


Top 10 raças de cavalos mais caros do mundo !

Muitas pessoas gostam bastante de andar a cavalo ou desejam manter o mesmo como animal de estimação. Estes animais são pets muito populares em diversas nações. Eles amam seus donos, variam bastante e, portanto são muito leais aos seus proprietários também.
Há alguns que têm um valor muito alto no mercado. Estes são belos, e devido a aparência deles ganharam bstante popularidade pelo universo relacionado a estes animais. Os cavalos caros são ainda famosos pela velocidade apresentada.
Assim, as pessoas que podem pagar por estes animais, tendem a comprá-los para te-los como animal de estimação e assim aumentando o status na sociedade. Os cavalos apresentam velocidade e energia. E estão em destaque nesta seleção as 
 10 Raças de Cavalos Mais Caras do Mundo.




10°


Morgan








Eles são principalmente encontrados nos Estados Unidos. Estes cavalos são amáveis, amigáveis e também têm uma personalidade poderosa. E são em cores de castanha baía e coloração preta. Estes se resumem a animais muito inteligentes e podem participar de todo tipo de corridas de cavalo, ocupando a décima posição nesta seleção, das 10 raças de cavalos mais caras do mundo.




Clydesdale





Esta raça é muito famosa pelo temperamento, e acredita-se que são os melhores em relação a este fator. Estes cavalos são muito afetuosos aos seus donos, sendo tão bonitos e também impressionantes.



Shetland Pony







Este cavalo pertence às ilhas Shetland. Possui tamanho de 71,12 cm e têm a altura máxima de 111,76 cm. Esta raça é a preferida para os jovens que estão iniciando na montaria. As pessoas que gostam de manter o cavalo como pets, podem considerar este uma boa opção, pois é manso e bonito.







Appaloosa






Estes cavalos são bastante fortes e têm pernas esbanjam músculos. São denominados considerados corredores poderosos. É um cavalo de família grande, sendo tão famosos por todos os tipos de cavaleiros. Estes cavalos podem ser usados para esporte, e podem permanecer com alimentação mínima.







Friesian (Frísio)




Estes animais são originados de Frísia (Holanda). É um cavalo gracioso e é bastante rápido para o tamanho dele. É considerado um cavalo de guerra. E apresentam o corpo resistente, sendo também muito inteligentes.


Mustang




Trata-se de raça selvagem, e estes animais são encontrados na região norte oeste americana. Esta raça foi inicialmente introduzida na América pelo povo espanhol. Os cavalos podem viver por um período mais longo de tempo, e são bastante estáveis e inteligentes, impressionando nesta seleção que integram.

Atualmente os cavalos selvagens têm proteção ao abrigo da lei dos Estados Unidos, porém sumiram de muitos estados, onde existiam populações. As poucas centenas de cavalos selvagens são caracterizadas sobreviventes em Alberta e Colúmbia Britânica, Canadá.

São considerados que exista uma quantidade de 27.000 indivíduos, por BLM, porém os mustang selvagens nos dias de hoje excedem os 33.000.




Paint Horse




Estes animais têm as características do cavalo de estoque ocidental. E têm padrão de manchas de cores de revestimento branco e escuro. Eles desenvolveram a forma de base dos cavalos pintados com cavalo de alojamento e linhagens com brio. Esta raça que mais cresce na América do Norte.




Quarto de Milha





É o cavalo mais sensível aos cavaleiros. Estes animais são melhores para passeio de distância curta. E são capazes, ao correr, de atingir até 88 km/h, sendo ainda considerados os mais versáteis.

Estes animais são muito famosos por salto, corrida a tambor; e podem também levar a criança, e as levar para um passeio de trilha. A raça quarto de milha se destaca bastante e é terceira posição nesta seleção, das 10 raças de cavalos mais caras do mundo.


Puro-Sangue Inglês




Trata-se do melhor cavalo para corrida. Eles são de cabeça quente, mas algumas vezes amam seus donos também. Estes animais são corredores distantes. E têm bons músculos que ajudam a correr muito rápido; são pequenos e magros se destacando na segunda posição nesta seleção, das 10 raças de cavalos mais caras do mundo.

Esta raça é caracterizada por cruzamentos para prática de competições esportivas. O principal uso pela grande velocidade e resistência é a corrida. Trata-se de animal bastante completo, portanto integra muitas competições, sendo exemplo o hipismo.



Cavalo Árabe





Este é o cavalo mais caro no mercado. A cor do mesmo é preta e tem uma aparência bastante impressionante. Estes cavalos originais possuem a cauda alta e forma da cabeça que faz da raça única no mundo dos cavalos.


É também o cavalo mais antigo, e são usados no comércio e guerra. Estes animais têm um rosto côncavo e, portanto, tem um aspectos muito bonito, sendo posição líder nesta seleção, das 10 raças de cavalos mais caras do mundo.


terça-feira, 30 de agosto de 2016

Chegar em Marte em 30 Minutos ?

Esqueça os 3 dias - cientista da NASA explica como chegar em Marte em apenas 30 minutos!




É verdade que a NASA está desenvolvendo nave espacial que viaja próximo da velocidade da luz?

O cientista da NASA, Phillip Lubin, encontrou uma forma de viagem espacial que chamou a atenção do mundo, principalmente das agências espaciais, utilizando uma tecnologia a laser.

Atualmente, levamos cerca de 5 meses para chegar a Marte (que encontra-se a 1 UA da Terra (1 Unidade Astronômica equivale a distância média entre a Terra e o Sol). Imagine então quanto tempo levaria para chegar a outro sistema planetário? Seriam gerações e gerações nascendo e morrendo em uma nave espacial... quando chegássemos lá, talvez nem saberíamos mais o propósito da missão...



De modo breve e simples, o novo método apresentado por Phillip, chamado "Photonic Propulsion" (Propulsão Fotônica) usaria partículas de luz para ganhar velocidade no espaço. Basicamente, seria um canhão de laser e uma vela solar. O Laser lançaria uma grande quantidade de luz sobre a vela solar, e o resto já dá pra imaginar. Partículas de luz não possuem massa, mas possuem momentum e energia, e se refletida em um certo objeto, se transforma em impulso. E com uma grande vela solar, poderíamos acelerar uma nave espacial majestosamente pelo espaço, e chegar em Marte em apenas 3 dias. Brilhante!



E como se não bastasse, o cientista Phillip Lubin revelou recentemente que, se utilizarmos um laser extremamente poderoso, podemos chegar em Marte não em 3 dias, mas sim em 30 minutos! Isso mesmo: 30 minutos!

O conceito chamado "Propulsão de Energia Direta" foi apresentado no simpósio de Conceitos Avançados e Inovadores (NIAC) da NASA. Ele detalha todo seu projeto em um estudo de 52 páginas no jornal British Interplanetary Society.

Segundo Phillip, seria possível atingir mais de 1/4 da velocidade da luz em apenas alguns minutos. Isso seria suficiente para levar uma nave espacial até Marte em meros 30 minutos; ultrapassar a sonda Voyager 1 em menos de 3 dias; chegar a 1.000 UA em 12 dias e chegar em Alpha Centauri (a estrela mais próxima da Terra) em aproximadamente 15 anos. A nave espacial viajaria a cerca de 280 milhões de km por hora!

Um obstáculo no meio do caminho

Existem alguns empecilhos no projeto de Phillip Lubin, como por exemplo, qual seria o método utilizado para parar a espaçonave. A dificuldade de colisões com lixo espacial também seria um grande problema, mas de acordo com o cientista, o acúmulo de poeira interplanetária não afetaria na velocidade.

Outro probleminha a ser enfrentado, segundo alguns estudiosos, seria a "dilatação do tempo". No filme Interestelar, o personagem de Matthew McConaughey se aproxima de um buraco negro, e apesar de sua experiência ter durado apenas alguns minutos, passaram se anos aqui na Terra. O mesmo poderia acontecer com uma nave espacial tripulada viajando para Marte próximo da velocidade da luz. Apesar dos astronautas terem viajado por apenas 30 minutos, há uma chance dessa viagem durar décadas aqui na Terra.



De qualquer forma, Phillip diz que viagens tripuladas a essa velocidade ainda estão longes de acontecer, e seu projeto foi pensado para uma nave não tripulada, e completa: "Essa tecnolo

O professor Phillip e seu grupo trabalham no programa Directed Energy Interstellar Precursors (Deep-In), que tem a missão de criar naves espaciais para viajar até as estrelas mais próximas. Mas comgia não é ficção científica."
o ele mesmo diz, essa viagem não necessariamente precisa ser feita por humanos.

"Não estamos propondo um sistema para enviar humanos à distâncias interestelares", disse Phillip. "Humanos são extremamente frágeis e requerem um grande suporte. Missões robóticas são muito mais viáveis para explorações interestelares no futuro".


'Pokémon Go': contas banidas por usar apps com mapas terão 2ª chance.

'Pokémon Go': contas banidas por usar apps com mapas terão 2ª chance





Niantic afirma que quem usou aplicativos do tipo poderá jogar de novo.
Desenvolvedora reforça que uso de app de terceiros é contra regras.





A Niantic, desenvolvedora do game para smartphones "Pokémon Go", anunciou nesta segunda-feira (29) que jogadores que foram banidos por usar aplicativos que mapeavam o jogo -- e mostravam quais criaturas estavam na região -- receberão uma segunda chance e ganharão suas contas de volta.


Em texto publicado no site do jogo, a empresa afirma que apenas uma pequena parte das contas banidas se encaixam na situação, e reforça que o uso desse tipo de aplicativo ainda é proibido. Caso jogadores continuem usando apps do gênero, serão banidos permanentemente.
"Esses aplicativos têm efeito similar ao de ataques de negação de serviço [conhecidos como ataques de DDoS nos nossos servidores", afirma o texto. "Apps de terceiros que retiram dados de nossos servidores ainda violam os Termos de Serviço e seu uso ainda podem resultar em contas banidas daqui em diante."
A empresa também afirma que contas que foram banidas por usar outros tipos de programas que capturam sozinhos pokémon ou batalham em ginásios continuarão banidas.